[Fechar]

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Edital do Concurso Público de Turvo é retificado


O Prefeito do Município de Turvo, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital de Abertura nº 001/2019, retifica as datas constantes no Edital de Abertura que passam a ter a seguinte redação.

9.2 A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de setembro de 2019, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.

9.3 O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br a partir de 25 de setembro de 2019.

12.3 Os candidatos habilitados e interessados em participar da prova de títulos deverão: a) preencher o Formulário de Cadastro de Títulos das 08h00min do dia 26 de setembro de 2019 até às 23h59min do dia 28 de setembro de 2019 disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br; b) após completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e anexar a outra em envelope lacrado com os documentos comprobatórios dos títulos, a ser entregue no dia da realização da prova objetiva.

O candidato que não quiser mais realizar o certame pela alteração da data da prova objetiva deverá solicitar a devolução da taxa de inscrição até a data de 16/08/2019, através do preenchimento do formulário de devolução e encaminhar para o e-mail concursoturvo19@gmail.com.


                                                              Turvo-PR, 06 de Agosto de 2019.


JERÔNIMO GADEN DO ROSARIO
PREFEITO MUNICIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade