[Fechar]

domingo, 18 de agosto de 2019

Após 08 dias internado vítima de acidente, morre o turvense Marcelo Oliveira (Marcelinho)


Turvo está em Luto, morreu por volta das 11h00 desse domingo (18), após 08 dias em coma Marcelo Oliveira (Marcelinho), ele foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo, sua esposa Eviane Sbissigo, morreu no local do acidente. 

O casal com as duas filhas saiu de Nova Laranjeiras na manhã do último domingo (11), para passar o Dia Dos Pais com a família em Turvo, quando próximo a Guarapuava, o carro veio a capotar, Eviane Sbissigo entrou em óbito no local do acidente, Marcelo e as filhas, uma de 10 anos e outra de 07 meses foram encaminhados para um hospital de Guarapuava. 

Amanda de 10 anos foi medicada e liberada no mesmo dia. Isadora 07 meses, ganhou alta após 07 dias internada. Já Marcelo estava internado em coma na UTI, ele não teve melhoras e veio a falecer nessa manhã, dia do seu aniversário. 

O casal era de Turvo, mas há 03 anos estavam morando em Nova Laranjeiras, onde eram sócios de uma empresa de confecções. 

Eviane trabalhou por vários anos no Bradesco de Turvo e Boa Ventura de São Roque. Marcelinho era bastante conhecido, ele jogava futebol e futsal, jogou em várias equipes de Turvo e região. 

O clima é de muita tristeza na cidade, os dois eram muito queridos por todos. 

Conforme informações repassadas pela família ao Blog do Elói, o velório está previsto para começar na tarde desta segunda-feira, pois a família optou por doar os órgãos de Marcelo.

Em breve estaremos trazendo mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade