[Fechar]

quinta-feira, 4 de julho de 2019

União de esforços na Segurança Pública de Turvo


Na manhã desta quinta-feira dia 04 de julho, o Presidente do Conselho de Segurança de Turvo, Dr. Eugênio Pereira de Couto, juntamente com o Sargento Jackson Strugal Comandante do 3º Pelotão da Policia Militar de Turvo e o Sr. Clemerson Luiz Borges Secretario de Administração do Município de Turvo, estiveram fazendo uma visita técnica ao 5º Pelotão da Policia Militar de Candói onde foram recebidos pelo Sargento Mário Opuchkevicz e sua equipe juntamente com o Sr. Altair Santos de Quadros que faz manutenção no sistema de monitoramento realizado por câmeras de segurança naquele Município. 

Na oportunidade, o Sargento Mário respondeu a todas as perguntas feitas pelos visitantes e a parte técnica foi explanada com perfeição pelo responsável da manutenção. 

Em contato com o Blog do Elói, o Presidente do Conseg de Turvo disse que esse foi um passo muito importante, pois vem de encontro com a necessidade na área de segurança de Turvo. Lembrou também que o Presidente da Associação Comercial Dr. Sandro Tadeu Caetano não pode se fazer presente por conta de compromissos já assumidos anteriormente, mas que também esta dando sua contribuição. 

O Presidente ressalta, ao passo que parabeniza o empenho constante da Administração Municipal que não está medindo esforços para que esse projeto se torne realidade e consequentemente traga mais segurança e tranquilidade aos munícipes Turvenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade