[Fechar]

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Tentativa de assalto a carro forte entre Reserva e Cândido de Abreu


No dia 15 jul. 19 às 15h55min, entrou em contato com a equipe policial de Manoel Ribas o comandante do DPM de Cândido de Abreu, relatando que um veículo do Renault Duster, de cor branca, havia tentado efetuar um roubo ao carro forte da empresa de valores na PR 487 próximo à Cândido de Abreu e este carro forte estaria se evadindo do roubo sentido ao Município de Manoel Ribas. 

A equipe deslocou em sentido a Cândido de Abreu, momento que encontrou a equipe da empresa de valores que foi até o posto de Polícia Rodoviária de Pitanga. 

No carro forte haviam marcas de 3 disparos de armas de fogo, possivelmente de calibre 7.62 e 5.56. Os vigilantes informaram que próximo ao Distrito de Tereza Cristina notou a aproximação de um veículo Renault Duster de forma suspeita que então os indivíduos deste veículo começaram a atirar em direção ao carro forte, começando então um confronto armado, momento em que o veículo Duster colidiu com um caminhão, capotando e saindo da pista. 

Populares de Cândido de Abreu informaram que os indivíduos que haviam tentado efetuar o roubo a carro forte evadiram-se em uma camionete S10 de cor prata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade