[Fechar]

sábado, 13 de julho de 2019

PRF atende acidente com vitima fatal na BR-153


No dia 12 de julho de 2019, por volta das 22h00, no km 347,6 da BR-153 em Rebouças/PR, a equipe PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal, com vítimas (um óbito, um grave e quatro leves). Os veiculos envolvidos foram um VW Gol com placas de Irati/PR, e um GM Vectra com placas de Rebouças/PR. 

Conforme apurado no local do acidente, o automóvel Gol seguia sentido Irati, quando ao realizar uma curva o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com o automóvel Vectra que seguia no sentido Rebouças.

O condutor do Gol de 24 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do Vectra e três passageiros sofreram lesões leves. Um passageiro do banco traseiro do GM Vectra sofreu lesões graves devido a não estar usando o cinto de segurança, tendo fraturado o braço direito. 

Foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa de Irati. Foi constatado que o condutor do Vectra encontrava-se com a CNH suspensa, sendo lavrado Termo Circunstanciado para que responda pelo crime de trânsito do Art 307 do CTB. Os veículos foram recolhidos ao pátio contratado da PRF em Irati e o corpo do condutor do Gol foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.


Informação e Imagens PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade