[Fechar]

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Turvo - Posse irregular de arma de fogo, cumprimento de mandado judicial e adquirir vender fornecer produzir drogas


ADQUIRIR VENDER FORNECER PRODUZIR DROGAS - Por volta das 19h45min do dia 4 de julho de 2019 na Rua Vereador Rene Rickli, Jardim Alegre em Turvo, a equipe ROTAM em patrulhamento pela via supracitada o masculino, 25 anos dentro de um veículo VW GOL estacionado em via pública, sendo que este ao avistar a equipe policial demonstrou certo nervosismo. Realizada a abordagem e em busca veicular foi localizado no para sol uma nota de dinheiro e no porta luvas um aparelho celular marca motorola moto g6 de cor azul. O abordado relatou que estaria no local há algum tempo e que havia entregue uma bucha de cocaína para um usuário e que em sua residência, no guarda roupas de seu quarto havia uma bucha de cocaína, bem como certa quantia em dinheiro proveniente da comercialização de ilícitos. A equipe deslocou até a Rua Tiradentes, Jardim Filadélfia, e localizado 01 bucha de substancia análoga a cocaína e dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e deslocado até a 14ª sdp para procedimentos cabíveis.


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - Por volta das 19h30min do dia 4 de julho de 2019 na Rua Vereador Rene Rickli no Jardim Alegre em Turvo, equipe ROTAM recebeu denúncia de populares que o adolescente, 17 anos, possuía armas de fogo. A equipe deslocou até a Rua Tiradentes e a genitora franqueou a entrada da equipe e foi localizado no quarto do adolescente duas espingardas calibre 32 juntamente com 6 munições sendo 5 destas carregadas e uma deflagrada. Diante dos fatos este foi conduzido juntamente com os objetos até a delegacia de Guarapuava para providencias cabíveis, acompanhado da genitora.



CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - Por volta das 19h do dia 4 de julho de 2019 a equipe Rotam em atendimento a solicitação da 1ª vara criminal da comarca de Guarapuava deslocou até a Rua Benedito Lisboa de Souza Jardim Filadélfia, a fim de cumprir o mandado de prisão em desfavor do masculino, 51 anos pelo crime previsto no art. 121 do CP. Localizado e dada voz de prisão, sendo encaminhado até a 14ª SDP.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade