[Fechar]

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga: Infração de trânsito, embriaguez ao volante e estelionato


ESTELIONATO: No dia 25 de julho de 2019 informou o solicitante que um masculino no dia 19 tentou passar um cheque falso no valor de R$ 1050,00 (mil e cinquenta reais) em um comercio da cidade, e que também utilizou identificação falsa. Sem mais informações foram orientados.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: No dia 26 de julho de 2019, às 00h03min durante patrulhamento pela Rua Visconde De Guarapuava foi avistado a caminhonete de cor vermelha efetuando manobra perigosa. Abordada a referida caminhonete na Rua Diogo Feijó esquina com a Rua Fernando Amaro, onde foi identificado o condutor, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo ele encaminhado até a sede da 3ª Cia onde foi oferecido ao mesmo o teste etilométrico, o qual obteve o resultado de 0,66mg/l. Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis e conduzido o mesmo até a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis. O veículo foi liberado para condutor habilitado.

INFRAÇÃO DE TRANSITO: Nesta data 25/07/2019 por volta das 13h40min à equipe realizou abordagem ao veiculo de cor verde o qual tinha como condutor um masculino, o qual não possui CNH/PPD, e que o veiculo estava em desacordo com o código de transito brasileiro. Diante dos fatos foram lavras as notificações cabíveis e recolhido o veiculo até o pátio da 3ª Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade