sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


PITANGA APROPRIAÇÃO INDÉBITA: Relatou o solicitante que a um masculino de 33 anos prestou serviço de pedreiro em sua residência, e em determinado momento o declarante foi dormir, e quando acordou notou que pedreiro havia subtraído uma televisão marca AOC 32 polegadas, e deixou o serviço por fazer. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do suspeito, o qual relatou estar de posse da referida televisão, informando que esta seria dada ao mesmo como forma de pagamento. A televisão foi apreendida e encaminhada até a 45ª DRP juntamente com as partes envolvidas para os procedimentos cabíveis.

PITANGA - ROUBO/ AMEAÇA: No dia 04 de julho às 11h40min, durante patrulhamento foi avistado um indivíduo discutindo com a frentista de um posto de combustível, o qual logo após se retirou do local, sendo abordado nas proximidades. Em consulta ao sistema, constatado diversos boletins de ocorrência, porém nenhum mandado de prisão em aberto, sendo ele liberado. Alguns minutos depois, a equipe recebeu informações que um indivíduo com as mesmas características do abordado estaria roubando um mercado. Foi localizado o suspeito, e ao ser dada a voz de abordagem este veio a dispensar uma garrafa de conhaque. Diante disso foi deslocado até o estabelecimento onde a vítima reconheceu o autor do fato, relatando que foi agredido, e que ele exigiu bebida alcoólica ameaçando sacar uma arma e dizendo que iria matar o solicitante o qual foi socorrido por populares. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito. Entrado em contato com a frentista do posto a qual relatou que o suspeito havia lhe ameaçado, dizendo que iria matá-la, porém ela optou por decidir posteriormente quanto à representação. O autor foi conduzido a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis.

PITANGA - FURTO: Relata o solicitante que ao sair com seu veículo pela manhã notou que o mesmo estava sem o vidro traseiro ao lado do motorista, e que a bateria, marca ''Moura'' do seu carro teria sido furtada. A vítima foi orientada quanto, lavrado o BOU.

PITANGA - FURTO: Relatou a solicitante que estava na estação rodoviária por volta das 16h30min quando em dado momento deu falta do seu aparelho de celular Samsung J6 de cor azul-escuro. Ela mostrou as imagens do local, nas quais aparece um masculino furtando seu celular. Foram repassadas as imagens para a equipe de serviço, realizado patrulhamento e orientada a vítima quanto aos demais procedimentos.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: Às 22h30min, foi deslocado até a Rua Dr. Orlando De Araújo Costa esquina com a Rua Abel Schon, onde relatou o solicitante, que chegaram por volta de 21h com o ônibus do município de Itambé para participarem dos jogos abertos do Paraná que será realizado no ginásio de esportes Lolo Cleve, que ao retornarem para o ônibus notaram que a porta fora aberta e todos os pertences dos alunos foram revirados, bem como, terem subtraído alguns objetos, tais como um aparelho de celular marca Samsung, modelo J6 prime, uma blusa marca reserva na cor marrom e branca, uma bolsa cinza, uma caixa de som, marca JBL vermelha, uma bolsa marca Nike vermelha e branca, um perfume, certa quantidade em dinheiro dentre outros objetos. Diante do fato foi realizado patrulhamento, no entanto, até o momento não foi logrado êxito na localização do autor ou autores do furto. Foram orientadas as vítimas quanto as medidas a serem tomadas.

PALMITALFURTO QUALIFICADO: No dia 04 de julho de 2019, por volta das 17h00min, entrou em contato o solicitante relatando que ausentou-se de sua propriedade rural por volta das 14h00min, e ao retornar por volta das 16h45min, encontrou a porta de sua casa arrombada. De imediato a equipe de serviço, deslocou até a localidade de Alto Rio da Casa, zona rural do município e constatou o fato. Em conversa com a vítima, relatou que sentiu falta apenas de 02 (dois) fardos de cerveja em lata, com 12 (doze) latas cada fardo, porem está um pouco nervoso e quando se acalmar e organizar a casa novamente ira ver se falta mais alguma coisa. Em ato contínuo foram feitos os patrulhamentos e buscas nas proximidades, porém, sem obter êxito em localizar o autor do fato. A vítima foi orientada quanto as demais providências a serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário