[Fechar]

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Pitanga e Boa Ventura de São Roque


PITANGA - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: Na data de 24 de julho de 2019 às 09h45min atendendo solicitação de uma Senhora, a equipe de serviço deslocou até a Rua Protógenes Guimarães, onde no local relatou a solicitante que na data de ontem seu irmão um masculino de 35 anos de idade fez uso excessivo de bebidas alcoólicas como é de costume e tentou tomar alguns medicamentos utilizados para tratamento de diabetes pertencentes a sua mãe, sendo que esta impediu que tomasse tais medicamentos, relata ainda que nesta manhã foi até o quarto de seu irmão por volta das 08h30min e o encontrou deitado na cama, com os olhos abertos, com a boca espumando, porém já sem os sinais vitais, sendo que acionou a equipe de saúde, onde compareceu no local um médico, o qual constatou o óbito e segundo o mesmo foi encontrado próximo ao masculino duas cartelas de remédio, onde faltavam 13 comprimidos que supostamente teriam sido ingeridos por este resultando a sua morte. A mãe do masculino relatou a equipe que este já teve outras situações em que tomou veneno para tentar tirar a própria vida, porém não sabe informar o que motivou seu ato nesta data. Diante dos fatos a equipe de serviço isolou o local, arrolou testemunhas e acionou os órgãos competentes, sendo que compareceu no local a pessoa de um Investigador da Policia Civil, um Funcionário do IML e um Perita da criminalística, sendo feitos os procedimento no local de morte e encaminhado o corpo ao Instituto Medico Legal de Guarapuava.

PITANGA - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: No dia 24 de julho de 2019 a equipe foi acionada via 190 onde a Solicitante informa que notou que seu vizinho não teria saído de casa pela manhã e estranhou tal fato, diante disso foi até a residência a qual estava trancada, porém conseguiu visualizar por uma janela que o seu vizinho estava deitado, porém não a respondia e possivelmente estava morto. A equipe deslocou até o local e constatou que o masculino estava conforme descrito pela solicitante, diante do fato acionou a equipe da Polícia Civil. Sendo que um Investigador compareceu no local para constatar o fato, um Médico também compareceu no local e constatou o óbito do masculino de 69 anos de idade, no local também compareceu uma Senhora a qual é irmã do masculino que faleceu.

PITANGAVEÍCULO RECUPERADO - SEM ILICITUDE: No dia 24 de julho de 2019 a equipe foi informada que havia um caminhão abandonado na Localidade de Borboleta São Roque próximo a uma granja. Diante dos fatos a equipe deslocou até essa localidade e constatou que o caminhão abandonado era o mesmo que havia sido roubado em data anterior. Diante dos fatos a equipe informou o proprietário do caminhão e ambos foram conduzidos até a 45ª DRP para serem adotados os procedimentos cabíveis e ser dado sequência aos tramites legais.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO: No dia 24 de julho de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde a solicitante relata que saiu de casa e ao retornar encontrou sua casa revirada e do interior havia sido furtado à quantia de 6 mil reais e alguns talões de cheque. A equipe deslocou até o local fez contato com a solicitante, confeccionou o boletim de ocorrência e fez as orientações para a vítima.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUEINFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE

No dia 24 de julho de 2019, em patrulhamento foi avistado uma motocicleta sem placa, sendo abordada e constatado que se tratava de uma motocicleta baixada pelo DETRAN, sendo que esta era conduzida por um masculino de 29anos de idade. Diante do fato foi recolhida ao pátio do DPM e lavrado o auto de inflação de trânsito cabível.

MANOEL RIBASATENDIMENTO DE ACIDENTE - SEM ILICITUDE (BPRV/ PITANGA- ACIDENTE COM A VTR MANOEL RIBAS: No dia 24 de julho de 2019 às 12h00 fomos informados de um acidente ocorrido em Manoel Ribas, envolvendo uma viatura da PM de Manoel Ribas (incêndio). Foi deslocada uma Viatura e constatando no km 290+700 metros da PRC 487 a camioneta VW Amarok queimada principalmente a parte do motor e parte do painel frontal interno. Então foi deslocado ao hospital de Manoel Ribas, em contato com os Soldados Polícia Militar de Manoel Ribas, os quais se encontravam em observação no pronto socorro, com ferimentos leves (inalaram fumaça e leves queimaduras nos braços). O Condutor da viatura, após ser liberado da casa hospitalar, prestou declaração por escrito e realizou teste de bafômetro (resultado 0,00 MG/L). O veículo foi liberado no local, removido pelo caminhão guincho do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava. Obs: Esteve no local o Comandante do DPM Manoel Ribas. Conforme o Boletim de Acidente de Trânsito Unificado (BATEU) confeccionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade