[Fechar]

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Pitanga e Palmital



PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 09 de julho de 2019, a equipe foi acionada no local o Solicitante relata que que foi ao centro da cidade de Pitanga e ao retornar encontrou a sua casa revirada, informa ainda que observou que os autores adentraram pela janela e subtraíram alguns objetos tais como: 01 motoserra da marca Stihl, 01 Roçadeira da marca Stihl e 01 botijão de gás. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não logrou êxito em encontrar os autores. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e o B.O confeccionado. Obs: Durante patrulhamento pelas imediações a equipe indagou os vizinhos sobre alguma movimentação de estranhos e veículos diferentes daqueles das proximidades e foi informado que visualizaram um veículo saveiro branco em atitude suspeita esse é o relato.

PITANGA - DESAPARECIMENTO DE PESSOA: No dia 09 de julho de 2019, compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor o qual passou a relatar que seu funcionário de nome João Denis Pereira o qual é pintor, esta desaparecido desde o dia 05/07/2019 sexta-feira, relatou ainda que o mesmo estava sofrendo ameaças por parte de uma ex-convivente e que procurou João Denis Pereira no local onde mora, mas não o localizou, bem como por diversas vezes ligou no nº de seu celular, mas que deu apenas na caixa postal, relatou que João Denis deveria ter comparecido para trabalhar na segunda-feira, contudo não compareceu ao trabalho e que o mesmo não possui parentes em Pitanga, apenas esta ex-convivente. Obs: o solicitante informou que a ultima vez que viu João Denis este trajava uma calça de malha de cor preta e blusa de moletom de cor vermelha suja de tinta, que o mesmo é moreno, magro, de estatura média, e que possue dois piercings na orelha direita. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim e orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos legais.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 10 de julho de 2019, por volta das 08h, a equipe deslocou até a Rua Xavier da Silva para averiguar uma situação de furto. No local, entrado em contato com o solicitante, o mesmo relatou que está com uma obra em construção e que alguns instrumentos de trabalho foram furtados nesta noite, sendo: 2 pás, 2 enxadas, 1 cavadeira, 1 cortadeira, 1 pé-de-cabra, 2 carrinhos de mão, 1turqueza e 2 martelos. (sem marcas). Relata que tais instrumentos estavam em uma sala nos fundos da obra, sendo que esta foi arrombada. Que não sabe o exato momento do fato. Orientado quanto aos procedimentos legais.

MANOEL RIBAS: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: No dia 9 de junho de 2019, em contato via 190 a equipe de socorristas do SAMU informava a equipe policial quanto ao deslocamento para atendimento de pessoa na Localidade de Mariana do Sul, onde a vitima teria atentado contra a própria vida, no local uma das socorristas constatou o óbito de um Senhor de 68 anos de idade, que estava no exterior da residência no chão ao lado de uma arvore, o filho da vitima relatou que encontrou o corpo ainda preso a arvore por corda amarrada ao pescoço, sendo que em tentativa de socorro o retirou e colocou ao solo acionando a equipe do SAMU, a equipe Policial Militar isolou o local, acionando e repassando a cena do óbito para equipe da Policia Civil .

MANOEL RIBAS - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO- SEM ILICITUDE: No dia 9 de junho de 2019, por volta das 12h10min a equipe em patrulhamento pela Rua 21 de abril avistou um indivíduo praticando manobras perigosas com uma motocicleta, realizado acompanhamento tático, sendo logrado êxito em aborda-lo na Rua 13 de julho. Diante dos fatos a motocicleta por estar com débitos foi apreendida no pátio do Destacamento de Manoel Ribas para serem sanadas as irregularidades e o condutor identificado como um adolescente de 15 anos foi entregue aos agentes de plantão do Conselho Tutelar do município.

MANOEL RIBAS - AMEAÇA: No dia 9 de junho de 2019, por volta das 15h40min a equipe foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar para averiguar uma situação de ameaça de um filho contra o seu pai. A equipe no local em conversa com um senhor de 49 anos de idade, este relatou que teve um desentendimento com seu filho de 17 anos idade, e este ameaçou de lhe bater. Diante dos fatos foram encaminhados os envolvidos para Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas para procedimentos.

MANOEL RIBAS - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 9 de junho de 2019, por volta das 17h15min a equipe foi acionada anonimamente para averiguar uma situação de haver um homem de cabelo branco e calça jeans que estava em um bar na rua citada acima com uma arma de fogo. A equipe realizou abordagem neste indivíduo e identificou como sendo um masculino de 59 anos e encontrou dentro de seu veículo VW/Gol um revólver calibre 38 com 6 munições intactas no tambor e 6 munições intactas no coldre, perguntado ao mesmo se na casa do mesmo havia mais algo de ilícito, este afirmou ter mais 3 munições de calibre 38 intactas, deslocado a residência do mesmo e encontrado estas três munições. Diante dos fatos foi conduzido o mesmo e as 15 munições a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas para realizar procedimentos.

PALMITAL - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: No dia 09 de julho de 2019, por volta das 19h00min, compareceu a sede do 4º Pelotão, o Senhor, o qual passou a relatar que na localidade de Voltaiado, Zona Rural do município, um masculino de 34 anos de idade teria quebrado toda a casa, expulsado todos os seus parentes e matado o seu tio, um senhor de 69 anos de idade com golpes de faca. Com base no que foi repassado, a Equipe de serviço de imediato deslocou até o local e constatou o fato, sendo logrado êxito em prender o autor do delito, o qual estava deitado ao lado do corpo da vítima, o qual estava sem vida. O autor foi preso e algemado para resguardar a segurança da Equipe. Foi isolado o local e repassado a ocorrência para a Policia Civil, no local se fez presente um investigador, o qual ficou aguardando a chegada do IML e peritos. É o relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade