[Fechar]

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Mulher é morta a tiros pelo namorado; suspeito também atirou no ex-marido dela e se matou


Uma mulher foi morta e o ex-marido dela foi baleado em Maringá, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o autor do homicídio e da tentativa de homicídio foi o namorado da vítima, que se matou depois de efetuar os disparos.

O delegado Luiz Henrique Vicentini explicou que a vítima, Franciele Tamura, que tinha 34 anos, estava se despendido do ex-marido, que iria embora para o Japão nesta semana, quando o namorado chegou em outro carro e fez os disparos.

“A mulher levou o ex-marido para casa para se despedir, porque ele ia embora do país. Quando ela parou o carro na frente da casa do ex-marido, o namorado, que estava seguindo os dois em outro veículo, parou atrás, foi até onde os dois estavam e atirou. O ex-marido conseguiu sair do carro, correu, mas foi atingido por dois tiros”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil diz que o responsável pelos tiros, Marcelo Pradella, que tinha 38 anos, se matou com um tiro na cabeça. “Foi um crime passional, por ciúmes”, pontuou Luiz Henrique Vicentini.

A vítima que sobreviveu foi atingida nas costas, socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Ela está internada em estado grave.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade