[Fechar]

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mulher acusa casal de agressão e cárcere privado em Candói


No dia 3 jul. 19, às 21h00min, a equipe policial recebeu informação de que uma mulher teria vindo para Candói trabalhar na localidade de Paz, e que a mesma se encontrava em cárcere privado, e que ainda apresentava diversas lesões por ter sido agredida pelos proprietários do estabelecimento. 

Diante das informações equipe juntamente com o apoio da equipe de Foz do Jordão deslocou até o local, realizado a abordagem, sendo que em busca pessoal nos ocupantes nada de ilícito constatado. 

Em buscas no local, foi encontrada em um quarto a vítima, 27 anos, a qual apresentava vários hematomas nas pernas, braços e ainda relatou uma fratura na perna direita. Ela relatou que havia recebido atendimento médico anteriormente, mas que foi forçada a dizer que teria sofrido uma queda no estabelecimento, sendo que a mesma foi levada para atendimento pelo proprietário, 45 anos, e sua esposa, 26 anos. Relatou que foi agredida pela esposa do proprietário por motivos de ciúmes, e que para as agressões teria sido usado um pedaço de madeira, e foi impedida pelos proprietários de deixar o local. 

A vítima relatou que seus filhos, 11 anos e 01 ano de idade estavam com o casal em uma casa aos fundos do estabelecimento, sendo que no local de fato foram encontradas as crianças que estavam sobre os cuidados da esposa do proprietário. O casal afirmou que a vítima estava no local por vontade própria e teria sofrido uma queda da qual resultou os ferimentos. 

Diante dos fatos a equipe conduziu as partes envolvidas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foi acionado a equipe do Conselho Tutelar de Candói para acompanhar a ocorrência, tendo em vista a presença das crianças filhas da vítima e também uma criança de 08 meses filha da agressora. As crianças envolvidas ficaram sobre os cuidados do conselho tutelar de Candói.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade