[Fechar]

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Batida entre carro e Bitrem deixa dois mortos e um ferido na BR-277, em Candói


Um acidente entre um Gol e dois caminhões deixou duas vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida na BR-277, trecho entre Candói e Guarapuava. Os mortos são o motorista do carro, Vitório Pienki, de 50 anos, e o passageiro, João Roberto Correa, de 54 anos.

O motorista de um dos caminhões, de 28 anos, foi socorrido à Guarapuava com ferimentos graves. No outro caminhão, com placa de Guarapuava, estavam duas pessoas, as quais saíram ilesas.

Conforme apurado pela PRF, o Gol seguia sentido Guarapuava quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro invadiu a pista contrária e bateu contra um dos caminhões, que seguia sentido Cascavel. Após, o Carro voltou para sua pista e foi atingido pelo outro caminhão, que seguia sentido Guarapuava. O Gol capotou e o caminhão tombou, ambos fora na pista. O segundo caminhão, carregado com adubo, também tombou e a carga ficou espalhada pela pista.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada entre as 14h30 e 18h40. Os corpos das duas vítimas, após perícia da Criminalística, foram encaminhados ao IML de Guarapuava.



Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade