[Fechar]

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Bandidos invadem fazenda, rendem família, roubam Toyota Hilux e vários objetos no interior de Pitanga


A equipe policial foi acionada para dar atendimento em uma situação de roubo na localidade Cinco Encruzilhadas/Pitanga. Segundo o solicitante, três homens armados com revolver e pistola, teriam invadido a fazenda de um senhor, e roubado uma pick-up Toyota Hilux, placa BBR-8097. As vítimas relataram que por volta das 19h00min, chegaram alguns homens, com arma em punho, gritando "polícia" e que ao abrirem a porta estes invadiram e deram voz de roubo. Relataram ainda que buscavam por dinheiro e arma sendo que em certo momento chegaram a chamar a esposa da vítima pelo nome. 

Fizeram ameaças dizendo para não prejudica-los, pois a quadrilha era grande e eles voltariam e matariam todos. Os meliantes tinham informações privilegiadas, pois perguntaram do outro carro, do caminhão e das máquinas pesadas que tinham no local. Também sabiam que a pick-up tomada em roubo possuía seguro e rastreador. Os indivíduos, não utilizavam mascaras e um deles tinha estatura mediana, usava barba. 

Relatou também que os indivíduos permaneceram no local por volta de duas horas e meia, e que antes de saírem arrancaram o sistema de monitoramento por imagens e levaram o DVR juntamente com o HD, onde estariam as imagens. Retiraram o roteador da internet e os trancaram em um quarto, dizendo para não saírem antes de amanhecer. Após, algum tempo do ocorrido, saíram do quarto e entraram em contato com a pessoa de Jocelino para pedir ajuda. 

Relataram ainda, que foram roubados três aparelhos celulares, diversas ferramentas que estavam em um galpão e uma certa quantia de dinheiro que estava no bolso de Wilson. Informaram que iram contabilizar durante o dia o que foi roubado e posteriormente complementarão o BOU. Em conversa com o solicitante, este informou que o antigo funcionário possuía rede social. 

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento pelas redondezas bem como comunicado aos batalhões e dpm’s próximos. Confeccionado bou e orientados.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade