[Fechar]

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Três pessoas são flagradas furtando erva mate


No dia 11 jun. 19 às 13h30min a equipe deslocou até a Localidade de Faxinal dos Carvalhos, zona rural de Pinhão para averiguar uma situação de FURTO DE ERVA MATE. Conforme informações de um funcionário da empresa de segurança, três indivíduos, em um VW gol na cor azul, estavam furtando erva na propriedade, os quais ao serem surpreendidos se evadiram pela estrada principal sentindo lixão, se embrenhando na mata. 

No local foram iniciadas as diligências sendo logrado êxito na localização do veículo VW gol no qual foram encontrados alguns facões e um saco de erva. Em continuidade pelas buscas foram localizados dois homens, 15 e 21 anos, com os quais nada de ilícito foi encontrado, porém os mesmos assumiram estarem furtando erva na propriedade. O terceiro autor, 20 anos, foi localizado posteriormente dentro de um rio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores os quais foram conduzidos até a Delegacia local. 

Compareceu no pelotão PM a vítima trazendo dois sacos de erva que os autores não conseguiram subtrair devido à fuga. Também relatou que durante a semana foram subtraídos 1000 kg de erva mate de sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade