[Fechar]

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Morre na prisão homem que ateou fogo em veículo com mulher gravida e criança dentro, em Turvo


Um homem que era réu por agredir a ex-companheira grávida e atear fogo em um carro com a filha dentro, em Turvo, morreu no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A morte, que aconteceu no sábado (15), foi confirmada pelo advogado de defesa, Piero de Sousa Pinto. Danilo Geraldo Ferreira, de 28 anos, estava preso preventivamente (por tempo indeterminado) desde 11 de abril.

A causa da morte está sendo investigada, segundo advogado. Conforme o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo tinha sinais de enforcamento.

Ele não soube dizer se o cliente estava sozinho na cela. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil, e o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) também vai investigar o caso.

Ferreira era réu pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, violência doméstica e ameaça. O caso aconteceu em 9 de abril. O réu confessou os crimes em depoimento.

A mulher, que estava grávida, ficou ferida e teve que antecipar o parto sob o risco de perder o bebê. Já a criança, teve 20% do corpo queimado. Ela recebeu alta depois de dois meses e está com o pai em Guarapuava, na região central do estado.

Fonte: G1 - PR/RPC Guarapuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade