[Fechar]

domingo, 9 de junho de 2019

Homem é flagrado dirigindo sob influência de álcool em Turvo


Durante patrulhamentos nas proximidades do colégio Edite Cordeiro Marques, local onde ocorria uma Festa Junina, a equipe policial recebeu informações de que nas proximidades havia um veículo GM Opala, de cor cinza, exibindo manobras perigosas, "cavalo de pau". 

Em seguida foi avistado um veículo com as mesmas características repassadas. Realizada abordagem e identificado seu condutor, o qual no momento da abordagem estava bastante agitado, com visíveis sinais de embriaguez. Depois de indagado, confirmou haver ingerido bebida alcoólica. 

Em consulta ao sistema, constatou-se que o veículo /opala, cor cinza possuía débitos de licenciamento, bem como pneus com desgastes excessivos, o que compromete a segurança, sendo então recolhido ao pátio do Pelotão PM Turvo. 

Indagado o condutor, voluntariou-se a realizar o teste do etilômetro, obtendo resultado 0,31 mg/l, configurando infração administrativa, ao que foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis e posteriormente condutor liberado.

Ás informações são da Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade