[Fechar]

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Homem é acusado de estuprar adolescente de 12 anos em Pitanga


AMEAÇA/ ESTUPRO DE VULNERÁVEL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Na data de 06 junho de 2019, por volta das 20h30min, a equipe policial deslocou até o Conjunto Santa Maria para averiguar uma situação de estupro de vulnerável. 

No local, entrado em contato com uma senhora, a mesma relatou que seu filho um adolescente de 14 anos, recebeu algumas mensagens de celular onde sua vizinha, uma adolescente de 12 anos, relatava que havia sido abusada sexualmente pelo seu primo. 

Indagado o adolescente de 14 anos, o mesmo confirmou tais mensagens, sendo que na data de hoje, a pessoa de o autor do estupro, foi até a sua residência deste e o ameaçou de morte, dizendo que iria "esfolar" a vítima. 

Na residência ao lado foi entrado em contato com uma senhora, a qual relatou que sua filha de 12 anos de idade estava sendo violentada há algum tempo, sendo que foi perguntado a adolescente sobre os abusos sofridos e a mesma relatou que há aproximadamente dois anos vem sendo abusada sexualmente por seu primo, o qual convive na mesma residência, relatando que o fato acontecia na sala depois que sua mãe ia para seu quarto, e que não esboçava reação aos abusos porque temia que o autor fizesse alguma coisa contra ela ou contra sua família. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado todas as partes a 45º DRP para as demais procedimentos. 

O conselho tutelar foi acionado através de seus conselheiros que acompanharam os procedimentos na residência e na Delegacia.

VEJA ABAIXO MAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA:



DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: No dia 06 de junho de 2019, ás 09h50min durante patrulhamento pelo bairro Santa Izabel nas proximidades do estádio alto da colina foi abordado dois indivíduos em atitude suspeita no lado do murro do estádio, sendo que em revista pessoal a um dos abordados foi localizado em seu bolso da blusa substancia análoga à maconha totalizando aproximadamente uma grama, sendo identificado o outro indivíduo como um adolescente de 16 anos. Diante dos fatos foram encaminhados ambos para a 3ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado e posteriormente liberados.

AMEAÇA- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Na data de 06/06/2019, por volta das 16h20min, por solicitação da Delegacia da Policia Civil de Pitanga, a equipe deslocou até a Rua Guairacá, Vila Santa Izabel, local em que um senhor havia ameaçado a sua convivente, sendo que a mesma estaria na Delegacia de Policia Civil pedindo ajuda. Foi encontrado o autor dentro da residência, dormindo, sendo dada voz de abordagem e posteriormente prisão, sendo encaminhado até a 45 DRP para os procedimentos legais. Foi necessário utilização de algemas, pois durante a abordagem o autor mostrou-se agressivo, devido estar visivelmente embriagado.

FURTO SIMPLES: No dia 06 de junho as 18h00min atendendo a solicitação do Senhor, a equipe deslocou até a Rua da Liberdade, Bairro Planalto, onde o solicitante relatou que deixou sua motoserra da marca, na parte externa de seu comércio e ao retornar do almoço não encontrou o objeto. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

AMEAÇA/ DANO/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA/ VIAS DE FATO: Na data de 06 junho de 2019, segundo solicitação de uma senhora, seu ex-convivente estaria descumprindo a medida protetiva que a mesma tem contra o este e que ambas as partes estariam no estabelecimento comercial "Superpão". A equipe deslocou ao local e não localizou nenhuma das partes, porém uma nova ligação informava que os envolvidos estariam em frente ao hospital municipal. Deslocado ao novo endereço repassado e logrado êxito em abordar ambos, os quais estavam bastante alterados no local desferindo xingamentos mútuos. Segundo a solicitante ela estaria fazendo compras no mercado Superpão, quando o seu ex-convivente passou a lhe ameaçar. Após passar suas compras pelo caixa, a solicitante e seu namorado, que a esperava dentro de um veículo na parte externa do mercado, nervosos pelo ocorrido saíram à procura do autor, localizando-o nas proximidades do hospital municipal, momento este, que a solicitante alega ter descido do veículo e entrado em vias de fato com o autor. Este alega ser mentira o que a solicitante afirmou e relata ainda que foi ao mercado comprar fraudas para seu bebê, que sua atual convivente estaria junto. O mesmo disse ainda que após o fato, quando já estavam próximo ao hospital, a solicitante e seu convivente chegaram, esta estava agressiva, e lhe arremessou algumas pedras que o acertaram, vindo também a quebrar seu aparelho celular. Foi constatado que a solicitante possui medida protetiva vigente contra o autor. Diante do exposto, ambas as partes foram encaminhadas a 45ª DRP de Pitanga para demais providências legais.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade