[Fechar]

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Família é encontrada desacordada dentro de residência em Turvo


Nessa quinta-feira (13), a Polícia Militar foi informada pela equipe do Hospital Bom Pastor, que teria dado entrada no hospital três pessoas, sendo um casal e uma criança, as quais apresentavam estar dopadas ou envenenadas. 

Após algum tempo, os pacientes acordaram e a mulher passou a relatar que na noite anterior, estava na sua residência acompanhada de seu filho e de seu amásio, que após os três comerem “empanados” frito, a criança ter tomado um chá de casca de laranja e seu amasio ter tomado uma cerveja, os três deitaram em colchão no chão da sala e que não lembrava mais nada a partir daquele momento. 

Em contato com a irmã da vítima, ela passou a relatar que por não ter notícias da irmã, deslocou pessoalmente até ao apartamento das vítimas, e que ao bater e chamar várias vezes, sua irmã abriu a porta, e viu que ela se apoiava na parede, vindo a cair em seus braços não mais se comunicando. 

A equipe policial acompanhada da irmã da vítima deslocou até ao apartamento. Durante averiguação, não foi localizado nada de ilícito, sendo observado apenas que no chão da sala, ao lado do colchão onde estavam deitados, havia um latão de metal com cinzas e carvão no seu interior, aparentemente utilizado como uma espécie de aquecedor. 

Retornado ao hospital e repassado tal informação a equipe médica, os quais deduziram que as vítimas poderiam ter inalado a fumaça resultante do fogo do latão, vindo a adotar um tratamento de inalação com oxigênio. 

As partes foram orientadas por parte da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade