[Fechar]

segunda-feira, 24 de junho de 2019

16º BPM PRESTA HOMENAGEM AO CABO LORENZETTI


Policiais militares e amigos se reuniram nesta manhã (24) para prestar homenagem ao Cabo Lorenzentti, o qual está se aposentando e teve o seu último dia de serviço trabalhado nesta noite de domingo para segunda-feira.

Durante todo o período em que aqui esteve, o Cabo Lorenzetti demonstrou competência, inteligência e alta capacidade de comunicação, atributos que o tornaram um especialista na função de Rádio Operador, atividade que desempenhou com excelência e profissionalismo.

Além de um admirável profissional, sempre demonstrou humildade, carinho e atenção com o próximo, resultando em um ótimo relacionamento com seus pares, superiores e subordinados, enaltecendo assim, como deve ser o convívio entre os milicianos pertencentes a esta família chamada Polícia Militar do Paraná.

Com tais atitudes, o Graduado parte para uma nova fase em sua vida pessoal e carreira militar, mas com certeza, deixa vários AMIGOS no 16º Batalhão de Polícia Militar.

Sendo assim, este Comando sente-se honrado em elogiar o empenho e a dedicação deste policial militar, que não mediu esforços para realizar sua missão, com desenvoltura, denodo e alto senso de profissionalismo.

Que Deus, na sua infinita bondade continue a conduzir seus passos pelos caminhos da retidão e da justiça. 

Fonte e fotos: 16 BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade