[Fechar]

terça-feira, 7 de maio de 2019

Três homens morrem após confronto com a Polícia Militar


Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (6).

De acordo com a PM, os três renderam uma família em uma chácara no Patrimônio Taquaruna, roubaram alguns eletrônicos e dinheiro e, na fuga, levaram duas pessoas como reféns – um adolescente e um idoso cadeirante.

Os policiais encontraram o carro onde estavam os criminosos e começaram a persegui-lo. O veículo dos ladrões bateu em um barranco na estrada e, depois disso, conforme a polícia, os suspeitos desceram atirando contra os militares. Os policiais revidaram e acabaram ferindo os três suspeitos.

Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiram e morreram ainda no local do confronto. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Os dois reféns, um jovem de 14 anos e um homem de 66, foram encontrados abandonados em uma estrada rural. As duas vítimas contaram à polícia que foram agredidas e ameaçadas enquanto estavam com os criminosos.

A polícia localizou três revólveres, uma pistola, um televisor e dinheiro no carro onde estavam os ladrões.

Fonte: G1 - Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade