quarta-feira, 1 de maio de 2019

PM apreende mais de 4,5 quilos de maconha em Guarapuava


No dia 30 abr. 19 às 15h durante patrulhamento pela PR 170 foi realizada abordagem aos ocupantes do veiculo corsa cor prata placas do município de Pinhão, sendo dois homens e uma mulher com uma criança de colo. Durante a busca nada irregular foi encontrado, as pessoas terem informado que vieram à esta cidade para fazer compras no supermercado. 

Após algum tempo o veiculo foi novamente visualizado em deslocamento pela rua Judite Bastos. Levantado a informação no DPM de Pinhão sobre as pessoas abordadas, sendo informado por aquele destacamento que tais pessoas eram envolvidas com o tráfico de drogas naquela região. 

Então a equipe policial com apoio de outras vtrs deslocou até a PR 466, saída para o Pinhão, onde permaneceu por algum tempo até que o veiculo suspeito passou pelo local, sendo abordado. Efetuado nova busca e encontrado no veículo uma sacola plástica no lado do carona contendo dois tabletes e meio de substancia análoga a maconha que após pesado resultou em 2kg. O jovem, 19 anos assumiu a propriedade. 

Indagado os demais ocupantes, o masculino, 22 anos e a adolescente, 16 anos, responderam que somente estavam “fazendo uma corrida” para o jovem. Os abordados informaram onde compraram a droga, no bairro Paz e Bem, de uma pessoa conhecida em meio policial. Sendo assim foi deslocado até a rua Timbiras, efetuado abordagem e busca domiciliar com autorização da mãe do denunciado. 

Durante a busca foi localizado nos fundos da casa, embaixo de uma placa de pré-moldado, mais três tabletes de maconha, alguns pedaços cortados que após pesado totalizou 2,560 kg e uma balança de precisão. No interior da casa foi localizado entre as roupas de um armário certa quantia em dinheiro. O denunciado não estava na casa. 

Diante dos fatos foram conduzidas as pessoas abordadas, a genitora do denunciado, o veículo e as drogas para a 14ª SDP para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário