sexta-feira, 31 de maio de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital




PITANGA - FURTO QUALIFICADO: NO DIA 30 DE MAIO DE 2019, AS 09H40MIN, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SENHOR, 57 ANOS, FOI DESLOCADO ATÉ A RUA 10 DE ABRIL, NA VILA NOVA, ONDE O MESMO PASSOU A RELATAR QUE PELA MANHÃ OBSERVOU QUE PESSOAS HAVIAM ARROMBADO A JANELA DA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA, POR ONDE ADENTRARAM E SUBTRAÍRAM A QUANTIA APROXIMADA A R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS) EM ESPÉCIE, TOMANDO RUMO IGNORADO. FOI ORIENTADO.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO - NO DIA 30 DE MAIO DE 2019, ÀS 10H20MIN, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SENHOR, 28 ANOS, FOI DESLOCADO ATÉ A RUA 10 DE ABRIL, NA VILA NOVA, ONDE O MESMO PASSOU A RELATAR QUE PELA MANHÃ OBSERVOU QUE PESSOAS HAVIAM ARROMBADO A JANELA DA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA, POR ONDE ADENTRARAM E SUBTRAÍRAM ALGUMAS JOIAS EM OURO, SENDO: DUAS GARGANTILHAS, UMA ALIANÇA E UMA CORRENTE, TOMANDO RUMO IGNORADO. FOI ORIENTADO.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO - NO DIA 30 DE MAIO DE 2019, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO POSTO PROGRESSO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A AVENIDA PRESIDENTE GETULIO VARGAS, PITANGUINHA, ONDE RELATOU O SOLICITANTE QUE POR VOLTA DAS CINCO HORAS DA MADRUGADA, CHEGARAM EM SEU ESTABELECIMENTO, DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA YAMAHA VERMELHA, QUE ESSES MASCULINOS POR VÁRIAS VEZES DESLOCAVAM-SE PARA OS FUNDOS DO POSTO, NA PARTE MANHA FOI FEITO UMA VISTORIA NO DEPOSITO ONDE FOI CONSTATADO QUE UMA DAS JANELAS ENCONTRAVA-SE ARROMBADA E ESTAVAM FALTANDO DEZ CAIXAS DE CERVEJA DE LATA DA MARCA BRAHMA, QUE FOI VISTO ATRAVÉS DAS IMAGENS DE CÂMERAS DO COMERCIO QUE ESSAS DUAS PESSOAS SUBTRAÍRAM ESSAS CAIXAS DE CERVEJA, INCLUSIVE E POSSÍVEL VISUALIZAR OS DOIS CARREGANDO UM VOLUME E EVADINDO-SE SENTIDO AO BAIRRO SANTA REGINA. FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR O CONDUTOR DA MOTOCICLETA, (24 ANOS). DIANTE DOS FATOS FOI REALIZADO BUSCAS PELOS AUTORES POREM SEM ÊXITO, A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS.

PALMITAL - FURTO QUALIFICADO: FOMOS SOLICITADOS PELA SENHORA, MORADORA DA VILA COAMO, A QUAL RELATOU QUE AO CHEGAR POR VOLTA DAS 18HRS EM SUA RESIDÊNCIA A MESMA ESTAVA COM A PORTA ARROMBADA, E QUE DE SEU INTERIOR FOI SUBTRAÍDO UMA TV SMARTV SAMSUNG 40 POLEGADAS, ROUPAS E CALÇADOS EM GERAL, 01 TÊNIS MARCA KOLOSH DE COR ROSA E MAIS MANTIMENTOS DIVERSOS, COM A EQUIPE NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO E FEITO DILIGÊNCIAS NAS PROXIMIDADES A FIM DE PROCURAR OS AUTORES, PORÉM SEM ÊXITO. DURANTE A CONFECÇÃO DESTE BOLETIM A VÍTIMA ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE VIA FONE RELATANDO QUE ENCONTROU A SMARTV DO LADO DE FORA DA CASA AO LADO, QUE ESTÁ SEM MORADOR NO MOMENTO.

PALMITAL - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: DURANTE A EXECUÇÃO DA OPERAÇÃO PANDORA I, FOI ABORDADO O VEÍCULO VW/GOL 1.0 CITY, CONDUZIDO PELA PESSOA DE (21 ANOS), HABILITADO CATEGORIA AB, ONDE EM CONSULTA FOI VERIFICADO DÉBITOS NO VEÍCULO, SENDO FEITA A APREENSÃO E CONDUZIDO AO PÁTIO DO 4ºPELOTÃO DE PALMITAL, DURANTE A ABORDAGEM O CONDUTOR FALOU “ISTO É PERSEGUIÇÃO”, ALEGANDO QUE A EQUIPE ESTARIA O PERSEGUINDO, QUE DURANTE A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA COMPARECEU NO 4º PELOTÃO SUA MÃE E SEU PAI, O QUAL DIRIGIA A CAMIONETE TOYOTA, ESTE COMEÇOU A SE IMPOR DE MANEIRA AGRESSIVA PERANTE A EQUIPE, DIZENDO “EU MANDO MAIS QUE VOCÊS AQUI, AQUI EU SOU AUTORIDADE, SENDO QUE O MESMO JUNTAMENTE COM SEU FILHO, CONTINUARAM AMEAÇANDO E DESACATANDO A EQUIPE” AMANHÃ VOCÊS VÃO VER, NENHUM DE VOCÊS MAIS TRABALHA AQUI, VOU ESFOLAR VOCÊS”, SENDO PERCEBIDO PELA EQUIPE QUE O AUTOR DOS XINGAMENTOS TERIA CHEGADO DIRIGINDO O SEU VEÍCULO EMBRIAGADO, FOI SOLICITADO AO SENHOR QUE O MESMO REALIZASSE O TESTE ETILOMÉTRICO,SENDO QUE AO REALIZAR O TESTE DE NUMERO 10º, O SENHOR NÃO SEGUIU AS ORIENTAÇÕES E O TESTE DE NUMERO 10 AFERIU O VALOR DE 32 MG/L, REALIZANDO ENTÃO O SEGUNDO TESTE DE N°11, QUE AFERIU O VALOR DE 0,47MG/L, SENDO REALIZADO TAMBÉM APÓS 15 MINUTOS UM SEGUNDO TESTE N°12, O QUAL AFERIU O VALOR DE 0,39MG/L, AMBOS TESTEMUNHADOS PELOS ADVOGADOS DO AUTOR, JUNTAMENTE COM A EQUIPE DE POLICIAS DE LARANJAL, QUE DESLOCARAM PARA PRESTAR APOIO, HAJA VISTO OS ÂNIMOS ESTAREM EXALTADOS POR PARTE DOS ENVOLVIDOS. DIANTE DISTO A EQUIPE APLICOU AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS AO FATO E ENCAMINHOU O SENHOR ATÉ A 44° SDP PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS AO FATO.

PALMITAL - VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO: FOMOS SOLICITADOS PELO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS, O QUAL RELATOU QUE DURANTE A MADRUGADA PESSOA OU PESSOAS ARROMBARAM A SEDE DO SINDICATO, QUE DE SEU INTERIOR NADA FOI LEVADO, E SIM DANIFICADO A JANELA DOS FUNDOS E UMA PORTA.

PALMITAL - DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: EM PATRULHAMENTO PELA RUA XV DE NOVEMBRO FOI AVISTADO UMA PESSOA EM ATITUDE SUSPEITA, ESCONDENDO ALGO EM UMA BOLSA, E PORTANDO UMA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, AO SER ABORDADO IDENTIFICOU-SE O CIDADÃO COMO, (26 ANOS), E EM REVISTA FOI ENCONTRADO UM SUA BOLSA UMA QUANTIDADE DE 0,1 GRAMA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, TAMBÉM UMA FACA DE SERRA DE COZINHA E UMA ALIANÇA APARENTEMENTE DE ESTIMADO VALOR, AO SER QUESTIONADO SOBRE A ALIANÇA O MESMO NÃO SOUBE INFORMAR DE ONDE HAVIA CONSEGUIDO NEM DE QUEM SERIA E PRA ONDE ESTAVA A LEVANDO, REMETENDO A NERVOSISMO E A CONTRADIÇÃO. FOI DESLOCADO ATÉ A 44ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE PALMITAL PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS. COMPLEMENTO: APÓS ANÁLISE DO DELEGADO DE PLANTÃO, O MESMO DETERMINOU QUE FOSSE FEITO T.C. DO ARTIGO 28 DA LEI DE DROGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário