[Fechar]

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal



PITANGALESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 19 de maio de 2019, a equipe foi acionada na Av. Matilde Martins Orane, onde em contato com a vítima a qual passou a relatar que estava em um bar quando seu ex-convivente, e que ele agrediu ela com um soco no rosto e puxões de cabelo. Após isso ele tomou rumo ignorado. A equipe realizou buscas foi ate a residência dele, porém não logrou êxito em localiza-lo. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico já que apresentava lesão na face, e foi orientada.

PITANGA - DANO: A equipe deslocou até o Bairro Maristela onde o solicitante relatou que dormia com sua família em casa quando alguém tentou furtar seu veículo, vindo a jogar o veículo contra o portão da residência chegando a derrubar o portão e um pedaço do muro. Após isso se evadiu sem levar nada. A equipe realizou buscas, porém sem êxito em localizar o autor. O solicitante foi orientado.

LARANJAL - LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA: As 19h do dia 19 maio de 2019, a equipe deslocou ate localidade de Vista Alegre, onde segundo a solicitante seu marido havia agredido ela causando lesões corporais em seus braços e pernas e estaria quebrando moveis da sua casa. Chegando ao local o suspeito havia se evadido, porém enquanto a equipe pegava mais informações com a vítima, o suspeito retornou ao local e diante a representação dela foi dada voz prisão a ele e conduzido ate 44ª delegacia policia civil para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade