quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mulher assassinada pelo ex-marido recebeu 75 facadas em Pato Branco



O laudo do IML de Pato Branco confirmou que a chopinzinhense Rosenilda Alves Ferreira, 41 anos, assassinada na manhã de ontem em Pato Branco pelo ex-marido, o também chopinzinhense Antônio Alves, 53 anos, foi espancada e morta com 75 facadas.

A delegada Franciela Alberton, da Delegacia da Mulher de Pato Branco, confirmou que a vítima foi espancada e morta com 75 golpes de faca. O filho do casal de 8 anos presenciou o crime.

A delegada também confirmou que Rosenilda morava com Antônio em Chopinzinho e a cerca de um mês havia rompido o relacionamento com ele após uma discussão, indo morar na casa do seu irmão no interior de Pato Branco.

Antônio chegou na casa do cunhado com uma blusa em um dos braços onde deveria estar escondendo a faca, entrou no quarto em que Rosenilda estava dormindo e passou a agredi-la, antes de desferir os golpes de faca.

Segundo a delegada, Antônio, que foi preso em flagrante, se reservou ao direito de permanecer em silêncio, mas as testemunhas confirmaram que ele foi o autor do feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário