[Fechar]

domingo, 19 de maio de 2019

Idoso é espancado e amarrado, tem veículo furtado e na fuga ladrão capota o veículo e acaba preso em Palmital



Na noite desse sábado (18), a equipe da PM de Palmital foi acionada para comparecer no Assentamento Bela Manhã, Comil, Grupo 5, onde denuncia anonima dava conta de que um individuo teria amarrado e espancado um senhor de idade causando vários ferimentos por todo corpo e que teria levado seu veiculo Fiat/Uno Mille na cor verde, se evadido sentido a cidade de Palmital. 

A equipe então acionou o serviço de saúde municipal, que durante o deslocamento a equipe recebeu novas informações as quais relatavam que um veiculo uno de cor verde havia capotado na entrada do do grupo 5, no Assentamento Bela Manhã e que o individuo que o conduzia teria sido contido por populares que passavam pelo local. 

Com a equipe no local foi efetuada a prisão do autor dos fatos, 18 anos, juntamento com a foice que este utilizou para realizar o roubo.

A equipe deslocou com o socorro até a o local do roubo, onde foi socorrido a vitima, 74 anos. 

A equipe encaminhou ambos ao posto de saúde municipal para passar por uma avaliação médica, sendo posteriormente encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. 

Obs: O veiculo produto do roubo Fiat/Uno foi deixado aos cuidados do vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade