[Fechar]

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Homem reage a assalto e é baleado em estabelecimento comercial em Boa Ventura de São Roque


No dia 20 de maio de 2019 as 16h45min, a equipe policial militar de serviço foi acionada pelo solicitante, 30 anos, proprietário do estabelecimento comercial, situado as margens da PR-466, em Boa Ventura de São Roque, que informou que havia acabado de ocorrer um roubo no local, onde dois masculinos adentraram portando armas de fogo principio um revolver e uma pistola a qual aparentava ser um simulacro , e deram voz de roubo, um cliente que estava no local, foi baleado na perna esquerda; pois não quis entregar sua carteira, achando que eram simulacros. 

Após o disparo, os autores evadiram-se utilizando o veiculo da vitima que foi baleada, veiculo fiat/ uno Mille Way cor Prata, tomando sentido Boa Ventura de São Roque. 

Foi deslocado ate o local, onde no trajeto foi localizado o veiculo citado abandonado nas margens da rodovia. Que segundo informações havia um veículo VW/Santana quantum cor azul, dando suporte para fuga dos assaltante. 

Realizado patrulhamentos com as equipes PM de Turvo e Pitanga e também com o investigador que passava pelo local, porem nenhum suspeito foi localizado. 

A vítima do disparo foi encaminhada o hospital de Guarapuava e o veiculo entregue na 45ª DRP de Pitanga para as demais providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade