[Fechar]

segunda-feira, 6 de maio de 2019

CESAR FILHO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA SEDE ADMINISTRATIVA REGIONAL DA CRESOL EM GUARAPUAVA


Prestigiando o desenvolvimento e a força econômica local, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, participou na manhã desta segunda-feira (06) da inauguração da sede administrativa regional da Cresol Vale das Araucárias, no centro de Guarapuava. “Sabemos do papel importante da Cresol para o fortalecimento do cooperativismo de crédito no país e ficamos felizes por verem em Guarapuava uma oportunidade de crescimento. Sempre precisamos de parceiros e nossa cidade vai retribuir à vocês todo apoio e confiança”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito, secretário de Obras e de Turismo de Guarapuava, Itacir Vezzaro, também participou da inauguração. “É uma agência moderna que estará ainda mais próxima do pequeno agricultor, do produtor familiar”, avaliou Itacir.

Unindo forças do coooperativismo regional, a sede administrativa concentrará ações de agências dos municípios de Santa Maria, Turvo, Prudentópolis e Pinhão. “Vamos ampliar o acesso às tecnologias e permitir formas de agilidade de atendimento escolhendo Guarapuava como polo por sua estrutura, por seu povo acolhedor. Trabalhamos forte com o crédito rural e vamos continuar trabalhando, é o posicionamento da Cresol e é nosso grande orgulho de ser. Queremos estar presentes na comunidade, nos envolvendo com o município”, destacou o presidente do Conselho de Administração da Cresol, Pedro Perehouski Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade