[Fechar]

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Suspeito de abusar sexualmente e de espancar três filhos é preso


Um homem suspeito de abusar sexualmente e de espancar os três filhos foi preso em Londrina, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a família mora em um assentamento em Ortigueira, nos Campos Gerais. O suspeito ficará preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado.

O delegado André Luis Garcia conta que as investigações começaram após denúncias anônimas serem feitas à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar de Ortigueira.

“Conversando com a esposa do investigado, mãe das vítimas, ela confirmou que o marido abusava dos filhos. A filha mais velha, que tem 16 anos, era abusada há mais de dez anos. Além dos abusos, ele também espancava os três com paus e fios de energia. A mulher também era vítima de violência, e tinha muito medo de denunciar com medo que o marido fizesse alguma coisa contra ela e contra os filhos”, detalhou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o casal tem duas meninas tem 16 e 14 anos e um menino de 11 anos, e tinham uma casa em Londrina e outra no assentamento em Ortigueira. “Os abusos ocorriam nas duas casas”, disse André Garcia.

O delegado conta que quando o suspeito desconfiou que seria preso fugiu para Londrina. Ele foi encontrado na casa de parentes na manhã desta quarta-feira.

O suspeito ficará preso na cadeia de Ortigueira e, conforme a Polícia Civil, deve ser indiciado por estupro de vulnerável e lesão corporal.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade