[Fechar]

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Mulher é agredida pelo ex marido com golpes de martelo e marreta em Cantagalo


Entrou em contato com a equipe policial populares informando que uma mulher foi agredida pelo seu amasio próximo ao posto de saúde deslocado até a rua Irinezia em Cantagalo na residência da sr. S. (irmã da vitima) encontrava se a sra. M. E. P. com as vestes completamente ensanguentadas, imediatamente foi deslocado ao posto de saúde do município com a vítima acompanhada de sua irmã para atendimento.

No local ela foi atendida pela equipe médica e encaminhada para o hospital São José em Laranjeiras do Sul, pois conforme a dra. T. R. B. S. a vitima teve afundamento de crânio região frontal e occipital. de acordo com a vítima, ela estava na residência com seu amasio o sr. F. A., quando o mesmo a agrediu com golpes utilizando dois martelos, não soube relatar a motivação.

Deslocado até a rua Borges de Medeiros, na residência onde ocorreram os fatos, verificou que tinha uma marreta e um martelo na parte externa da residência, ambos com sangue, feito apreensão dos objetos e entregue na polícia civil de Cantagalo. realizado patrulhamento e entrado em contato com os meios de transporte local, alertando o fato, pois o sr. F. tem uma filha (sra. S.) na cidade de cascavel, que em ocorrência anterior foi o local para o qual o mesmo fugiu e se abrigou.

Deslocado também até a residência do sr. J. F. M. o qual é primo do autor, sendo que esse franqueou a entrada em sua residência e informou que não viu o sr. F. há mais de uma semana. realizado patrulhamentos, porém sem êxito. foram orientados os familiares quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade