[Fechar]

terça-feira, 2 de abril de 2019

Jovem é atropelado por viatura do IML na BR-376


Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira em Imbaú e deixou rapaz de 22 anos com ferimentos leves

Uma viatura do Instituto Médico-Legal (IML) se envolveu num acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (2) na BR-376, em Imbaú (região dos Campos Gerais). O veículo atropelou um pedestre de 22 anos que caminhava perto do quilômetro 393 da rodovia por volta de 3h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura seguia de Telêmaco Borba para Ponta Grossa quando atingiu a vítima. O rapaz teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital do Papel. O motorista da viatura, que escapou ileso, foi submetido ao teste do bafômetro, que descartou o consumo de álcool.

Ainda conforme relato da PRF, o acidente aconteceu num local iluminado, em trecho de pista seca e reta – segundo a polícia, houve falta de atenção do pedestre, que caminhava sobre a pista. Devido ao alto nível de agitação da vítima, que estava bastante agressiva, foi necessária a imobilização do jovem na ambulância e o acompanhamento de um policial até a UPA para garantir a segurança dos socorristas.

Fonte: A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade