[Fechar]

sábado, 13 de abril de 2019

Homem morre em confronto com a PM em Pinhão


No dia 12 abr. 19, às 17h40min, a equipe policial retornava da zona rural quando em um ponto da estrada rural entre a localidade de Bom Retiro e o Distrito de Entre Rios, avistou um indivíduo transitando a cavalo em atitude suspeita ao se aproximar. 

Foi dada voz de abordagem e solicitado que descesse do animal e permanecesse com as mãos para cima, Este levou a mão na cintura a sacou uma arma de fogo. 
Diante da ameaça os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o suspeito, o qual se evadiu, sendo alcançado novamente cerca de 40 metros depois e logrado êxito na abordagem, o qual já não empunhava mais a arma e estava ferido no tórax. 

A equipe por falta de meios e comunicação conduziu o ferido na própria viatura policial até o Distrito de Entre Rios ao hospital de Entre Rios, onde este chegou a ser recolhido contudo, a médica constatou que o paciente já se encontrava em óbito. Foi comunicado os órgãos competentes. 

Compareceu ao hospital o representante do IML, o qual recolheu o corpo, 32 anos e o valor em dinheiro que estava no bolso do indivíduo. Retornado ao local do fato e encontrada em meio a vegetação, no trajeto percorrido pelo abordado, uma arma de fogo calibre .32 marca Doberman com numeração suprimida, a qual estava carregada com cinco munições intactas e duas deflagradas. 

A arma foi recolhida pelo policial civil. Também foi localizado um cartucho de munição deflagrada CBC .40 nº BEH58. Lavrada a documentação pertinente ao fato.



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade