[Fechar]

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Homem é preso por violência doméstica e desacato na Palmeirinha


LESÃO CORPORAL E AMEAÇA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) + DESACATO: No dia 14 abr. 19 às 5h, a equipe deslocou até a rua Arlindo Ribeiro, Palmeirinha, para dar atendimento a uma ocorrência de ameaça relacionada a violência doméstica. 

No local relata a solicitante, 38 anos, relatou que seu convivente, 45 anos pulou o muro e tentou entrar na residência e estaria jogando pedras no telhado de sua casa. 

A equipe já havia atendido a o chamado nesse endereço na mesma data, onde a solicitante relatou que o autor, ameaçou matar a solicitante, seus filhos e atear fogo na residência da mesma, porém neste primeiro momento a solicitante preferiu não representar contra o autor. 

No entanto aproximadamente duas horas depois o autor retornou até a residência e com medo das ameaças a vitima solicitou novamente a presença policial, mas o autor se evadiu antes da chegada da equipe. Foi realizado patrulhamento por toda a localidade e adjacências e logrado êxito em localizar o indivíduo escondido em meio a um matagal, embaixo de alguns galhos e entulhos. 

O autor apresentava visíveis sinais de embriaguez e no momento da abordagem desacatou a equipe policial. 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade