[Fechar]

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Grupo invade escola com machados e espalha o pânico em Imbaú


Pelo menos três adolescentes invadiram escola estadual de Imbaú durante a noite e espalharam o terror entre os alunos

Alunos de uma escola estadual de Imbaú (região dos Campos Gerais) foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (3) com a ação de pelo menos três rapazes que invadiram o estabelecimento de ensino armados com machados. Usando máscaras, eles desligaram o disjuntor para que as salas de aula ficassem sem energia, destruíram vários equipamentos do local e fugiram logo em seguida, mas foram detidos pouco tempo depois pela Polícia Militar.

O caso foi registrado no Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario, no bairro São Cristóvão. Várias carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas de aula foram atacados pelos adolescentes, mas não há registro de estudantes ou professores feridos durante a ação criminosa – o colégio estava em aulas no momento do ataque e houve pânico e correria quando as luzes se apagaram e os ataques começaram.

Segundo a PM, testemunhas disseram que o trio pulou o muro nos fundos do colégio para cometer o crime e, em seguida, para fugir do local. Na rota de fuga, foi encontrada uma máscara usada por um dos membros do grupo e os policiais conseguiram identificar o proprietário do objeto, que revelou quem teria pegado a máscara emprestada horas antes. A polícia identificou os três adolescentes que teriam praticado o ato, mas nenhum deles foi encontrado em casa.

Durante buscas pela cidade atrás dos autores do ataque, a PM encontrou três adolescentes na região do Imbauzinho e confirmou que seriam os rapazes responsáveis pelo ataque. Eles foram conduzidos até a 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba acompanhados dos pais e do Conselho Tutelar para as devidas providências. 

Fonte: Portal A Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade