[Fechar]

terça-feira, 2 de abril de 2019

FILHA PROCURA PELO PAI QUE NÃO VÊ A 34 ANOS


Rosenilda Rodrigues dos Santos filha de Nair Rodrigues dos Santos está procurando seu pai Eurico Vidal dos Santos o qual ela não vê a aproximadamente 34 anos.

Rosenilda tem atualmente 38 anos, última vez que viu seu pai ela tinha 4 anos de idade.

Nair e Eurico casaram e moravam em Ivaiporã, onde a Rosenilda filha do casal nasceu. De Ivaiporã a família se mudou para a localidade de Poços dos Anzóis área rural do município de Prudentópolis.

De Poços dos Anzóis a família se mudou para o perímetro urbano da cidade de Prudentópolis. Logo após mudarem para Prudentópolis o casal, Nair e Eurico se separaram.

Nair ficou com a filha Rosenilda então com 4 anos de idade. Eurico foi embora e nunca mais voltou.

Rosenilda atualmente é casada, tem dois filhos e quer muito reencontrar o pai. Segundo informações provavelmente o senhor Eurico Vidal dos Santos estaria residindo atualmente na cidade de Pitanga.

Pedimos encarecidamente para que se o senhor Eurico Vidal dos Santos ou algum familiar dele ver essa publicação que entre em contato com a Página da Rádio Copas Verdes FM que passaremos o contato da Rosenilda.

Pedimos a colaboração da população, que compartilhem a publicação para que possamos ajudar a Rosenilda a reencontrar o pai que não vê a 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade