[Fechar]

terça-feira, 2 de abril de 2019

Estudante de 16 anos que teria gazeado aula para nadar em cava morre afogado



Um estudante de 16 anos morreu afogado em uma cava em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (2). O caso aconteceu na Rua Rio Tejo, no Jardim Iguaçu, depois que o aluno foi até o local com outros quatro amigos.

Segundo o pescador Hermes Lima da Fonseca, os jovens disseram que haviam gazeado aula para nadar na cava. “Eles estavam em cinco, dois meninos e três meninas. Um dos rapazes pulou na água e não voltou mais. Muitas pessoas vêm nadar aqui direto”, relatou.

Natan Silva, morador da região, contou que percebeu a movimentação na área logo cedo e decidiu ver o que estava acontecendo. “Quando cheguei, me falaram que o menino tinha se afogado. E essa não é a primeira vez que isso acontece aqui. Há um tempo, uma jovem também foi vítima de afogamento no mesmo local”, completou.

Após buscas pela cava, os bombeiros encontraram o adolescente submerso na água. O corpo do rapaz, ainda não identificado, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade