[Fechar]

sábado, 13 de abril de 2019

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 277


A PRF atendeu ontem (12) às 23h10, na BR-277 km 182,2, município de Palmeira, um grave acidente onde uma motocicleta Honda 125 placa de Curitiba (PR), transitava pelo acostamento no sentido Curitiba quando o condutor perdeu o controle e bateu na lateral da carreta Iveco/Stralis, semirreboque Randon ambos placas de São José dos Pinhais (PR) que seguia no mesmo sentido. 

Os policias constataram que a motocicleta caiu embaixo do rodado, sendo arrastada junto com o condutor e o passageiro por vários metros sobre a pista, passageiro e condutor ficaram sobre a pista e a motocicleta permaneceu enroscada no eixo do semirreboque, sendo que o condutor do caminhão, não viu a motocicleta que transitava sem iluminação, fato este confirmado verbalmente por populares que conheciam o condutor da motocicleta, sendo que o condutor do caminhão parou alguns metros adiante, estacionado no acostamento, pensando que havia estourado um dos pneus do semirreboque, foi quando constatou que a motocicleta encontrava-se em baixo do primeiro eixo do mesmo. 

Condutor do caminhão realizou teste de bafômetro com resultado negativo. As vítimas morreram no local e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa/PR.



Informações e imagens

Polícia Rodoviária Federal


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/blogdoeloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade