[Fechar]

segunda-feira, 8 de abril de 2019

CINCO ARMAS DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO COM UM ÓBITO EM CONFRONTO


Em quatro ocorrências distintas, 05 armas de fogo foram tiradas de circulação na jurisdição do 16º BPM neste final de semana.

O caso de maior repercussão aconteceu em Prudentópolis, no dia 6 abr. 19, às 21h30min, durante patrulhamento pelo bairro Vale Das Palmeiras, na Trav. Carlos Gomes, um foragido do sistema prisional, 26 anos não acatou a voz de abordagem e apontou um revólver em direção ao policial, que a fim de cessar a injusta e iminente agressão efetuou disparos de arma de fogo contra o indivíduo, que entrou em óbito no local. Apreendido um revólver marca Taurus cromado, calibre 38, com coronha emborrachada e seis munições intactas a qual foi apreendida e entregue na Delegacia local.

O segundo caso ocorreu em Laranjeiras do Sul, onde foi abordado o masculino 29 anos em uma lanchonete e em busca pessoal localizado uma arma de fogo do tipo pistola marca Beretta cal 7.65, com quatro munições cal .32 marca CBC.

No município de Pinhão um rapaz de 22 anos foi abordado em via pública o qual carregava uma mochila com uma arma do tipo Garrucha cal.38 e afirmou que teria mais uma arma de fogo tipo espingarda dois canos cal. 36 na residência. Ambas as armas foram apreendidas.

Em Virmond, após verificação de uma denúncia de violência doméstica foi encontrado na residência do casal uma espingarda de pressão modificada para uso de munição calibre .22 e sete munições calibre .22. de propriedade do masculino, 19 anos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade