sábado, 20 de abril de 2019

CAD enfrenta o Coronel Vivida neste sábado, em Guarapuava

(Foto: Fixo, capitão e mais experiente Rafa Carvalho ainda é dúvida)

O Clube Atlético Deportivo, representante Guarapuavano no salonismo estadual, recebe logo mais as 20:30hs a equipe de Coronel Vivida em jogo válido pela 5° rodada da Chave Prata 2019.

A semana foi cheia de imbróglios para os gestores de a equipe, os diretores voluntários se dividiram em uma campanha de amigos empresários, onde conseguiram vender 40 combos promocionais de ingressos para os empresários fazerem ações com os seus clientes, nesta ação foi distribuído mais de 900 ingressos nos pontos comerciais da cidade, a verba arrecadada com a campanha (R$ 4200,00) será para cobrir o empréstimo feito para pagamento da folha do mês 03, para a partida a diretoria fará também uma ação especial para as crianças carentes, com a distribuição de doces e presentes durante o intervalo da partida.

Comissão Técnica: Pelo lado de rendimento após a derrota no ultimo final de semana, a comissão técnica estudou muito para encaixar as peças e corrigir os erros para que mantenha o foco total que é fazer bons resultados em casa, a dificuldade maior da partida será as peças de reposição, visto que durante a semana foram acertados três desligamentos de atletas do clube, para ajudar um pouco mais a aumentar estes números negativos, o número de ordem de jogadores fora da partida pode chegar a 6. O goleiro Vitão cumpre suspensão automática e outros 3 atletas lesionados passam por avaliação de ultima hora, os alas Matheus Lustosa e Junior estão fora da partida a previsão de retorno é de 15 dias, já os alas Ceará e Fabricio passam por uma ultima avaliação e provavelmente vão antecipar a volta de forma emergencial para compor o elenco, o caso mais complicado é do fixo e capitão da equipe Rafa, que não treinou durante a semana por uma lesão no calcanhar, o atleta está praticamente fora da partida, com isso os atletas que estarão em quadra hoje serão. Goleiros Lucas Santos que será titular e Luan (sub 17 fazendo sua estreia na temporada), fixo Luciano Gaúcho e Meira, alas Willian Cunha, Schons, Gui e Traiano, pivô Andrei.

A diretoria do time visitante confirmou que terá cerca de 40 torcedores acompanhando a equipe de Coronel em Guarapuava, fato que deve trazer um pouco mais de apoio aos visitantes que querem “estragar” a pascoa Guarapuavana. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos na Casa Esporte e também no horário do jogo na bilheteria do ginásio, o valor é a partir de R$ 5,00.

Obs: A diretoria gostaria de agradecer as empresas que colaboraram com o pacote promocional, são elas: New life, Mendes Despachante, Posto copa , Silvestre imobiliária e construtora, Prof. Paulo palestras e treinamentos, Pekão Pet Shop, Jocar Radiadores, Campos Veiculos, Mosteiro da cevada, Gelada Delivery, Mecar, Maxtoner cartuchos, Tecsolo- Laboratório de análise de solos, JS Transporte Escolar, Agroplan, Vidroeste, Agro Tateiva, Alinhacar, Associação dos funcionários do grupo Santa Maria – AASM, Luke moto peças, Hortifrigranjeiro gaúcho, Suprinil, Augustin, Metropolitano, Qth peças semi novas Scania, Pitekos Candy, Tijolão, Promissor Seguros, Dacoreggio Engenharia , CLINICA DE ENDOCRINOLOGIA DR LINEU D. CARLETO JUNIOR, Arcellor Mittal, Auto center Muniz, Trevo Car, Dom Nunez, B & B contadores, Parafusos Guarapuava, Confiança materiais de construção. Olimpo Comida de Boteco, Cooperativa de transporte escolar.


Bateu aquela fome? Corre para o Restaurante Sabor Ideal.

PR-466, em anexo ao Posto Turvo Move+. Fone (42) 3642-1609. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário