[Fechar]

sábado, 16 de março de 2019

PRF apreende dez pistolas e 475 munições na BR-277

Armas, munições e carregadores estavam escondidos no painel de um carro, abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu; motorista foi preso
VÍDEO:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dez pistolas e 475 munições na tarde desta sexta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

As armas e munições estavam escondidas no painel de um automóvel Ford Ka, atrás do velocímetro. Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-277. O motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo do motorista e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa do carro.

Os agentes da PRF descobriram então um compartimento especialmente preparado no painel do veículo. Além das armas e munições, foram apreendidos 19 carregadores.

Todas as pistolas, da marca argentina Bersa, são de calibre 9 milímetros e tiveram suas numerações suprimidas. Entre as munições apreendidas, 247 são de calibre .40 e as outras 228, de calibre 9 milímetros.

O homem preso disse que levaria o carro até Londrina (PR). A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade