[Fechar]

sábado, 23 de março de 2019

PM encontra corpos de três jovens executados a tiros em Arapongas



A Polícia Militar (PM) de Arapongas encontrou na manhã deste sábado (23) três corpos em uma estrada rural do município. A principal hipótese de investigação é de que seria um acerto de contas.

Segundo a polícia, os mortos foram identificados como Eduardo Reiser, de 19 anos, Lucas Gabriel Alves, de 21 anos, e Luiz Gustavo Souza, de 20 anos. Os corpos foram encontrados em um matagal, às margens da chamada Estrada do Orle, entre Arapongas e Sabáudia.
As investigações levantam a hipótese de que os homens teriam sido mortos em um barracão abandonado na cidade de Sabáudia. Na noite de sexta-feira (22), cerca de 21h20, moradores da região deste barracão entraram em contato com a polícia informando terem ouvido tiros. A PM encontrou marcas de sangue no local, mas não encontrou ninguém.

Na manhã deste sábado, aproximadamente às 10 horas, novamente os policiais foram chamados, desta vez para a Estrada do Orle, onde os corpos foram encontrados. As vítimas foram encontradas uma em cima da outra, todas com perfurações aparentemente provocadas por projéteis de arma de fogo.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. As investigações serão realizadas pela 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Fonte: Tn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade