[Fechar]

domingo, 24 de março de 2019

Equipe da Vila Rural vence o Juventus e é campeã da Copa Turvo de Futebol

No vídeo abaixo o gol de Alisson Moreira, que deu o título para a Vila Rural:


Nesse domingo (24), no campo municipal, aconteceu à disputa de 3º lugar e a grande final da Copa Turvo de Futebol. A competição foi promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 

No primeiro jogo da tarde, aconteceu a disputa de 3º lugar, onde a equipe do Faxinal venceu o Clatur pelo placar de 11 x 02, ficando com o 3º lugar na competição. 



Na disputa do título, em um jogo bastante disputado, digno de uma grande final, a Vila Rural enfrentou a equipe do Juventus. A Vila abriu o placar com Evandro fazendo 01 x 00, mas o Juventus não se abateu e partiu para o ataque e empatou o jogo com o atleta Raé fazendo 01 x 01, placar do primeiro tempo. 



Logo no inicio do segundo tempo, após cobrança escanteio, Alisson Moreira fez 02 x 01 para a Vila Rural. O jogo seguia lá e cá, mas a equipe do Juventus não conseguiu o gol de empate e a Vila Rural foi a grande campeã da Copa Turvo de Futebol 2018/2019. 

Após a final, aconteceu a entrega da premiação, com a presença do prefeito Jerônimo, presidente da câmara Eraldo, vereadores Anderson, Antoninho, Carlão e Diurda. 

Resultado final da competição: 

1º Lugar: Vila Rural 
2º Lugar: Juventus 
3º Lugar: Faxinal 
4º Lugar: Clatur

1º Lugar: Vila Rural 

2º Lugar: Juventus 

3º Lugar: Faxinal

4º Lugar: Clatur


Alisson, autor do gol do título


MAIS FOTOS SERÃO PUBLICADAS NO LINK: www.facebook.com/blogdoeloi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade