[Fechar]

quinta-feira, 7 de março de 2019

Agricultor é morto durante assalto no interior de Chopinzinho


A quinta-feira (7) começou violenta em Chopinzinho, na região Sudoeste do Paraná. Um latrocínio foi registrado pela Polícia Militar na comunidade do Bugre, interior do município. O agricultor Edio Albrecht foi morto durante um assalto em sua propriedade.

Segundo a PM, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã. Edio e a esposa foram surpreendidos por três homens ao chegar no estrebaria para ordenhar as vacas. Depois de atirar contra o agricultor, os bandidos amarraram a esposa e fugiram sentido a BR-373, levando uma camionete Silverado, de cor prata, placas LZW 3919 de Chopinzinho. O corpo de Edio foi arrastado até a estrebaria, sendo escondido embaixo de uma geladeira.

Conforme a esposa da vítima, os bandidos pediram que ela aguardasse cerca de duas horas para avisar a polícia. Porém, ela conseguiu se livrar das amarras e buscou ajuda de vizinhos. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística. O corpo de Edio foi recolhido ao IML de Pato Branco. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade