[Fechar]

segunda-feira, 11 de março de 2019

Acusado de matar a namorada a facadas fez declaração de amor dias antes do crime


A estudante de direito morta a golpes de faca pelo namorado em Ponta Grossa, Lidiane Oliveira, de 24 anos no final de semana, recebeu mensagem de amor do namorado dois dias antes do crime.

Jhonatan Campos, principal acusado do crime, postou nas redes sociais na madrugada deste domingo (10), uma declaração de amor onde ele fala que Lidiane ‘era a mulher da vida dele’.

“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que devido uma vida. Essa Mulher Maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos temos uma mulher que amamos sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha a mulher da minha vida que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz dia da mulher, eu amo você”, escreveu o rapaz.

Jhonatan depois do ocorrido apagou seu perfil do facebook e retirou todos os posts compartilhados pela jovem. O acusado está sendo procurado pela polícia e é considerado foragido, através de um mandado de prisão expedido pela justiça.


Fonte: Agora1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade