[Fechar]

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Turvenses estão indo para Aparecida do Norte de bicicleta



Os turvenses Ricardo Scatolin e Idimar Fleck (Alemão), seguindo os passos de algumas pessoas de Turvo que já fizeram esse percurso, que são eles, Jocinei, Gilmar Amaral, Marcia Halma, Profª Nelci, Emanuele e os irmão Alaertes e Alaor, decidiram ano passado durante um pedal repetir o feito e fazer o percurso de bicicleta. 

Ao Blog do Elói, eles contaram que se prepararam para isso e nesse domingo saíram de Turvo de ônibus com destino Sorocaba, de onde partiram para Campinas e depois para Águas da Prata, ainda no Estado de São Paulo, de onde se iniciou a pedalada com destino ao templo de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte. 

No caminho passarão pelos estados de São Paulo e de Minas Gerais nas seguintes cidades, Águas da Prata SP, Andradas MG, Crisólia MG, Ouro Fino MG, Inconfidentes MG, Borda da Mata MG, Tocos do Moji MG, Estiva MG, Consolação MG, Paraisópolis MG, Brasópolis MG, Campos do Jordão SP, Pindamonhangaba SP, Roseira SP e concluindo nossa peregrinação em Aparecida do Norte SP. “Nossa viagem tem caráter espiritual, mas negar que as paisagens, os lugares, bem como as pessoas que encontramos no caminho até agora são espetaculares, e que isso tem nos causado um prazer imenso seria um pecado”. Contou Idimar Fleck. 

O Blog do Elói e a Rádio Turvo Ativo estarão trazendo mais informações sobre a viagem dos nossos queridos turvenses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade