[Fechar]

sábado, 16 de fevereiro de 2019

PRF de Irati apreende carga de cigarros contrabandeados



Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati e da Receita Federal resultou na apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai no início da noite de sexta-feira, 15, por volta das 19 h.

A carga estava acondicionada em dois furgões que seguiam na BR-277, sentido Irati-Curitiba. Um dos veículos encalhou na altura do km 257, nas proximidades da localidade de Barra Mansa. O outro caminhão tentou fugir, mas foi localizado posteriormente em uma estrada rural pela Polícia Militar. A PRF acionou o guincho, que removeu o veículo. Os caminhões transportavam 510 caixas contendo 255 mil maços de cigarros. A carga foi avaliada em mais de R$ 1,2 milhão. 

O condutor do primeiro caminhão, de 34 anos, foi detido e encaminhado para a Polícia Federal em Ponta Grossa. O segundo veículo conseguiu fugir na primeira abordagem, mas foi localizado posteriormente depois de ser abandonado em uma estrada rural. Já o motorista desse caminhão não foi localizado. A carga de cigarros foi encaminhada para a Receita Federal. 

A apreensão foi resultado de um trabalho conjunto dos setores de inteligência e operacional da PRF, PM e da Receita Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade