[Fechar]

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Turvo realiza hoje (06) workshop para discutir projetos de desenvolvimento



A Prefeitura de Turvo realiza na noite desta quarta feira (06 de fevereiro) um workshop para discutir projetos de desenvolvimento e geração de emprego e renda no município. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Cezar Machado, durante o evento será apresentado e discutido o diagnóstico econômico e serão realizados debates para o levantamento de prioridades e projetos a serem sugeridos pela população. “. “O prefeito Jeronimo do Rosário tem tratado a atração de novos investimentos e a geração de empregos como prioridade. Por isso, essa qualificação contribui para que o desenvolvimento empresarial ocorra de forma ordenada e planejada”, acrescentou Cezar.

O workshop é mais uma etapa do Plano Municipal de Atração de Investimentos (PMAI), que está sendo executado no município através de uma parceria com a Agência Paraná de Desenvolvimento (APD).

O evento é uma promoção da Prefeitura, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Turvo, (ACET) e do Governo do Estado.

O workshop será realizado entre às 19h e 21h, nas dependências da Câmara de Vereadores e contará com a presença de representantes da Prefeitura, vereadores, Associação Comercial, empresários e representantes da comunidade.

(Com GRMais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade