[Fechar]

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Poder Público e sociedade civil organizada se unem para discutir projetos de desenvolvimento para Turvo


Representantes do Poder Público e da sociedade civil organizada se reuniram na noite dessa quarta feira (06) para discutir projetos de desenvolvimento para o município.

O evento, realizado nas dependências da Câmara de vereadores, contou com a participação de representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, da Associação Comercial, além de empresários e membros da comunidade.

Durante o workshop, os participantes foram divididos em grupos, onde foram levantadas as prioridades e discutidas as metas para alcançar o desenvolvimento. “Em meio às discussões, foram apontadas problemáticas como o envelhecimento da população e o êxodo rural, questões que são considerados entraves para o desenvolvimento. Porém, também foram apontadas ótimas alternativas para que incentivar o crescimento econômico do município, principalmente na questão de geração de empregos”, enfatizou o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Cezar Machado.

Na avaliação do prefeito Jeronimo do Rosário, o desenvolvimento e crescimento de Turvo somente será alcançado plenamente com a participação e união de toda a sociedade. “Todas as questões de crescimento passam, indiscutivelmente, pelas mãos dos empresários locais e de todos aqueles que trabalham em nosso município, seja na cidade ou no campo. Não vamos conseguir crescer da noite para o dia, mas com planejamento, estratégia e, principalmente, com a execução consciente e de forma profissional desse planejamento, podemos contribuir para melhorar cada vez mais o nosso município”, explicou o prefeito.
O workshop é mais uma etapa do Plano Municipal de Atração de Investimentos (PMAI), que está sendo executado no município através de uma parceria com a Agência Paraná de Desenvolvimento (APD).
O evento dessa quarta foi uma promoção da Prefeitura, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Turvo, (ACET) e do Governo do Estado.

Fonte: Prefeitura de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade