[Fechar]

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga



DESAPARECIMENTO DE PESSOANo dia 15/02/2019 compareceu a sede da 3ª Cia um Senhor o qual é funcionário de uma empresa funerária e passou a relatar que na data de ontem por volta 18h00, um outro funcionário de uma empresa funerária saiu para fazer uma venda com um veículo pertencente à referida empresa na Vila Planalto e não retornou ate a presente data. OBS: 
Relata ainda por volta 00h00min a esposa do funcionário foi ate a empresa para saber de seu paradeiro, momento em que o noticiante juntamente com outro funcionário da empresa passaram o procurar o desaparecido, fazendo contato com o cliente que confirmou que o mesmo esteve em sua residência se ausentando por volta das 19h20min. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

(DESAPARECIDO LOCALIZADO)No dia 15/02/2019 compareceu na sede da 3ª Cia PM o Senhor, o qual é empregador do funcionário de uma empresa funerária de que tem um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida em e que localizou o desaparecido em uma casa noturna saída para Manoel Ribas. 
Informou ainda que foi até o referido endereço e que o proprietário do local se negou a entregar o veiculo que estava com o funcionário. 

Informou também que o veiculo pertence a sua empresa. Diante das informações a equipe deslocou até supracitada casa noturna e em conversa com as partes, foi informado que a pessoa de teria ido até o local com mais alguns outros masculinos, mas que não lembra quem são, e que consumiram uma quantia de dois mil e quinhentos reais e que não teriam dinheiro para pagar. 
Sendo que de comum acordo, as partes resolveram que o veiculo seria devolvido ao seu proprietário, sendo também orientado o proprietário do local quanto às medidas cabíveis quanto a divida. 
Foi orientado também para que o desaparecido/encontrado deslocasse até a 45 DRP para retirar o alerta de pessoa desaparecida. Foram orientadas as partes.

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL No dia 16 de dezembro de 2019, por volta das 00h05min, à equipe visualizou um veiculo estacionado na Av. Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto Progresso, com dois masculinos em atitudes suspeita, sendo realizado a abordagem dos mesmos e identificados. Sendo que durante revista pessoal foi encontrado com um dos mesmos a quantia de 9(nove) gramas de substancia análoga à maconha. 
Questionado o autor sobre a procedência da droga o mesmo afirmou que teria adquirido de uma mulher que mora no bairro Jardim Maravilha qual não soube informar o nome, somente que esta mulher seria a esposa de um preso (por trafico de drogas) relata que pagou a quantia de 10(dez) reais pela droga. 
Sendo que varias denuncias anônimas tem chegado ao conhecimento da equipe policial que a mesma continua com o tráfico no bairro a mando de seu marido. Durante abordagem abordado permitiu a equipe que averiguasse seu aparelho celular e neste foi constatado pela equipe mensagens e áudios com teor de compra e venda de drogas. 
Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos juntamente com a droga para a 3° Cia de Pitanga para a lavratura do Termo Circunstanciado. Sendo os mesmos devidamente orientados e liberados.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade