[Fechar]

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Idosa de 85 anos é vítima de abuso sexual em Capanema


Uma idosa de 85 anos foi vítima de abuso sexual em Capanema na noite de terça-feira (19). Por volta das 19h25 policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, populares estavam procurando o autor do crime próximo ao local.

A vítima relatou aos policiais que um homem chegou à sua residência pedindo água, oferecendo cordões e outros adereços, se identificando como um irmão da igreja, momento que a vítima o convidou para entrar e ele pediu para usar o banheiro. Na sequência o agressor começou a abusar da vítima, deixando algumas escoriações em seu corpo. 

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar os primeiros atendimentos a idosa e a encaminharam até o hospital. 

Durante as buscas para localizar o suspeito, os policiais foram informados que alguns homens estariam brigando na Avenida independência próximo ao colégio no Centro da cidade. 

No local os policiais encontraram três homens, os quais já haviam parado a briga. Dois estavam com ferimentos e um deles portava um facão, realizada a abordagem os policiais identificaram que se tratavam do envolvido na situação da violência contra a idosa. 

Os feridos foram encaminhados até o hospital para atendimento, e após foram entregues até a 59ª Delegacia Regional de Polícia de Capanema para demais procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade